POLÍTICAS DA LOJA
AO EFETUAR SEU PEDIDO, VOCÊ DECLARA ESTAR DE ACORDO COM NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES.
Leia tudo com atenção e, caso ainda exista alguma dúvida, não deixe de entrar em contato através da página Contato ou pelo nosso email contatoppanda@gmail.com.
Essa é uma loja de produtos digitais. Ou seja, todos os produtos aqui NÃO SÃO IMPRESSOS. A compra é para uma (1) arte igual à em exposição. Não enviamos arquivos editáveis, somente arquivos já prontos. Não nos responsabilizamos caso você tenha entendido errado.
ATENDIMENTO:
• De segunda à sexta das 09:00 às 18:00. Exceto feriados. Não atendemos fora de horário;
• Nosso atendimento é feito via e-mail no endereço contatoppanda@gmail.com ou via formulário;
• A comunicação se dará, EXCLUSIVAMENTE, pelo nosso email de atendimento.
ARQUIVOS DIGITAIS:
• Kits de papel digital 300 dpi PNG;
• Kits digitais 300 dpi PNG;
• Blocos e Desk Planner 300 dpi JPG e PDF.
ENVIO DOS ARQUIVOS:
• Vendemos APENAS arquivos digitais. Nosso produto não é físico, ou seja, não enviamos produtos por Correio, nem outro meio de transporte;
• Ao finalizar o pedido, você receberá no seu email de cadastro os links para fazer o download dos arquivos;
• Os links de download serão enviados para seu email de cadastro no momento da compra, então é importante conferir essa informação antes de finalizar sua compra;
• Você também pode baixar direto do site, via login, logo após sua compra em meus pedidos. Caso você utilize a opção de login pelas redes sociais, os links serão enviados no email de cadastro dessas contas;
• Os links estarão disponíveis para download pelo prazo de 30 dias. Recomendamos que o cliente salve os arquivos assim que baixar. Para mais sugestões, leia o tópico ATENÇÃO.
O que fazer caso não encontre o email com os links para download:
• Muitas vezes, pode ser um erro de digitação no email cadastrado na loja. Portanto, pedimos que preste bem atenção na hora de preencher o endereço de email. Caso seu email esteja incorreto, você não conseguirá ter acesso aos links para efetuar o download dos arquivos após a conclusão do pagamento. Nesse caso, o primeiro passo é verificar se o seu email foi cadastrado corretamente;
• Alguns emails bloqueiam o email automático de entrega da loja, por isso é sempre recomendado entrar em contato conosco e informar que não recebeu. Em seguida faremos uma nova solicitação de envio;
• Verifique sua pasta de spam;
• Nos comunique via email ou pelo formulário de contato para que possamos ajudar você a verificar o que está acontecendo!
ATENÇÃO:
• Cabe ao cliente salvar os arquivos em local seguro após efetuar o download. Assim você evitará que eles sejam perdidos. O armazenamento é de responsabilidade do cliente;
• É muito importante fazer um backup dos arquivos assim que baixar. Armazene seus arquivos em lugares como: computador, one drive, google drive, hd externo, pen drive, etc;
• Recomendamos deixar salvo em mais de um local, por motivos de segurança;
• Os kits estão em formato (.zip);
• Todos os arquivos serão entregues em formato .zip (compactados), sendo necessário descompactar ao receber para que seja possível visualizar;
• As cores de qualquer arquivo variam de acordo com cada monitor, tablet, celular, impressora e papel utilizado. As configurações de vídeo de cada aparelho variam indistintamente.
Para descompactar e visualizar os arquivos após fazer o download:
• No computador, clique sobre o arquivo .zip com o botão direito do mouse e em: extrair aqui ou extrair para.;
• Caso nenhuma opção apareça, é preciso ter um programa para descompactar arquivos. Como winrar, winzip ou 7zip.
EXTRAS:
• A compra não poderá ser cancelada após o envio;
• Todos os produtos são digitais, por isso a troca se torna inviável;
• Observe com atenção, no seu carrinho, quantas vezes o arquivo foi adicionado. Para que compras feitas em duplicidade não aconteçam. Ou que você compre algum arquivo que já possua. Porém, caso isso aconteça, você receberá um cupom de resgate com o valor integral do arquivo duplicado ou repetido. Assim, você poderá realizar um novo pedido em até 30 dias;
• Não fazemos reembolso de produtos via download, pois não há como ter devolução real do produto. O direito de arrependimento, também conhecido como prazo de reflexão, foi previsto no artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e no decreto presidencial 7.962/13. Porém "O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de arquivos exclusivamente digitais" ou por compra feita por engano do consumidor.